Topo

Em "Tempo de Amar", Inácio enfrenta Fernão: "Verme detestável"

Inácio reencontra seu rival em "Tempo de Amar" - Reprodução/Gshow
Inácio reencontra seu rival em "Tempo de Amar" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

07/03/2018 10h10

Na reta final de "Tempo de Amar", Inácio (Bruno Cabrerizo) reencontrará Fernão (Jayme Matarazzo) e os dois, que tanto se enfrentaram no início da trama, terão um novo embate. Os dois se encontram na rua e o mocinho joga tudo que etá engasgado em sua garganta na cara do vilão.

"Depois de tudo que fizeste. Tu não passas de um verme detestável. Tu não tens escrúpulo algum. Abandonaste Tereza (Olivia Torres), roubaste tudo dela", dispara Inácio.

"Logo Tereza estará arranjada. É filha de pai rico. Herdará uma bela fortuna. E aquele dinheiro era meu. Ganhei, foi merecido. Por ter-me casado com Tereza, aquela parva", rebate Fernão.

Inácio então revela que Tereza está grávida, mas o médico não dá a mínima. "E quem garante que o filho é meu? Agora tu viraste o defensor das filhas de José Augusto (Tony Ramos)? Tu és só mais um dos sabujos daquele patife. Vou-me embora".

O sobrinho de Henriqueta (Nívea Maria) então exige que o vilão devolva o que roubou e o clima fica ainda mais tenso.

"Não te metas no meu caminho, rato! Ou acabo contigo! E há policiais aqui perto. É só eu chamar e tu irás preso, campônio. Por importunar um cidadão de bem", finaliza Fernão.