Topo

Fábio Porchat fala da lua de mel e diz quando pretende ser pai

Fábio Porchat e Nataly Mega  - Reprodução/Instagram
Fábio Porchat e Nataly Mega Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/03/2018 10h54

Fábio Porchat falou de seu casamento e os planos de aumentar a família em entrevista ao canal Pingue-Pongue com Bonfá, no Youtube. O apresentador recorda como conheceu a mulher, Nataly Mega, diz como foi a lua de mel e em que momento os dois pretendem ter um bebê.

"A gente se conheceu no Porta dos Fundos, ela era produtora. Eu estava namorando, era casado, ela também, foi quando separamos que o assunto 'separação nos uniu'". E o excesso de trabalho, atrapalha? "Ela já me conheceu assim. Se eu só trabalhar, não olhar para quem está do meu lado, pode dar problema. Tento administrar, mesmo ela reclamando que eu trabalho demais". 

Ele mudaria pouca coisa na lua de mel. "Maldivas é o melhor lugar do mundo, você não faz absolutamente nada, é muito gostoso, relaxante. Não gostei de Dubai, achei muito de mentira. Não tem nada lá, achei péssimo, preferia ter ficado mais dois dias nas Maldivas".

Porchat brinca com a desconfiança que seria homossexual. "No Brasil tem muito isso, 'fulano é gay'. Enquanto minha mulher não duvidar, estou tranquilo". A meta de se tornar pai está traçada. "Daqui a uns dois anos. Já está planejado para 2019, 2020, encaminhar uma criança".