Topo

Luana Piovani nega críticas à magreza de Patrícia Poeta: "Nem vi direito"

Luana Piovani em seu canal do Youtube - Reprodução/Youtube
Luana Piovani em seu canal do Youtube Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

07/03/2018 12h34

Luana Piovani resolveu reagir às notícias que lê sobre si no vídeo que postou em seu canal no Youtube nesta quarta-feira (7). A atriz nega ser prepotente e ter criticado a forma física de Patrícia Poeta durante o carnaval, quando as duas estiveram no mesmo ambiente.

"Hello, estou indo para um spa atrás da magreza da Patricia Poeta", debochou. "Nem a vi direito, não sou capaz nem de descrever a roupa que ela estava, só vi que estava bronzeada", garante, dizendo qual seu critério para criticar alguém por esse motivo.

"Só falaria mal de quem tivesse uma magreza de doente. A magreza da Angelina Jolie sempre me choca. Os braços ficam muito finos e, como ela tem as próteses de silicone que não são pequenas, fica um pouco desproporcional", avalia. 

Ela comenta seu jeito polêmico de ser. "O fato de eu emitir opiniões que não são iguais às da maioria chama a atenção. Prepotente é aquela pessoa que acha que é potente. Eu sou potente, eu conheço a minha potência e sei como utiliza-la da melhor forma. Curso de autoestima, pós-pé na bunda e potência, eu ia abrir e encher a 'raba' de dinheiro", brinca.

Luana rebate ainda quem diz que ela trabalha pouco. "Como não tem acesso à Cultura e Educação de excelente qualidade, acham que trabalha quem faz novela, porque a televisão é o grande entretenimento do brasileiro. Num país em que se ganha o que se ganha e se gasta o que se gasta, não há dinheiro para ir ao teatro, pouquíssimas pessoas podem ir de vez em quando ao cinema".