Topo

Famosos

Mara faz aniversário "vestida pra casar" e divide palco com Narjara Turetta

Thiago Duran/AgNews
Mara Maravilha escolheu se vestir de noiva para celebrar a chegada aos 50 Imagem: Thiago Duran/AgNews

Do UOL, em São Paulo

07/03/2018 09h06

Mara Maravilha realizou nesta terça-feira (6) um festão de casamento, ou melhor, de aniversário em um espaço de eventos na Mooca, na zona leste de São Paulo, para celebrar a chegada aos 50.

A aniversariante optou por um vestido longo branco, todo rendado, e uma singela coroa.

Ela chegou ao local da festa em um calhambeque vermelho e foi recepcionada pelo namorado, Gabriel Torres.

A apresentadora do "Fofocalizando" posou sorridente em cima do veículo e aos beijos com o namorado em um corredor decorado por flores brancas.

A lista de convidados tinha principalmente nomes do elenco do SBT, como Celso Portiolli, Christina Rocha, Hellen Ganzarolli e Liminha. Dudu Camargo e Flor, que também foram ao evento, se cumprimentaram com um selinho.

Mara e Narjara Turetta no mesmo palco

Thiago Duran/AgNews
Mara canta com Narjara em sua festa de 50 anos Imagem: Thiago Duran/AgNews
A festa de Mara Maravilha se transformou em uma espécie de show. Entre as atrações, Ovelha e a própria anivesariante subiram ao palco montado no espaço de eventos.

A apresentadora ainda dividiu o palco com a atriz Narjara Turetta, que atualmente interpreta a cozinheira Zildete na novela "O Outro Lado do Paraíso". Narjara saiu do Rio de Janeira especialmente para o aniversário da amiga. "Sou dois anos mais velha do que você. Eu me descobri aos 50. Você não sabe o que te espera, amor! A vida começa aos 50. É minha amiga de anos. Eu sou fã dela de anos", afirmou a atriz.

Na segunda parte da festa, Mara trocou de roupa e surgiu com um requintado vestido vermelho e cantou com uma sósia de Elvis Presley.

As velhinhas de 50 anos! SQN #mulheresde50 #mulhermaduraemoleca #mulherplena #50tonsdemara

Uma publicação compartilhada por Narjara Turetta (@narjaraturetta)

em