Topo

Sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, celebra união no Copacabana Palace

Matheus, da dupla com Kauan, curte festa do casamento com a mulher - Reprodução/Instagram
Matheus, da dupla com Kauan, curte festa do casamento com a mulher Imagem: Reprodução/Instagram

Lais Gomes

Do UOL, no Rio

07/03/2018 01h09

Juntos há seis anos, Matheus Aleixo, cantor sertanejo que faz dupla com Kauan, oficializou a união com a ex-modelo Paula Aires na noite desta terça-feira (6). Os dois são pais do pequeno Davi, que foi responsável pela entrada das alianças durante a cerimônia que aconteceu na igreja Nossa Senhora do Carmo, no centro do Rio.

De lá, os noivos e convidados seguiram para o Copacabana Palace, na zona sul da cidade, onde aconteceu a festa luxuosa promovida pela Cs Eventos, da empresária e promoter Carol Sampaio.

Decoração

A decoração da festa foi em tons neutros, em uma paleta de cores que iam do branco ao pastel. Muitas flores e lustres adornaram o salão nobre do Copacabana Palace. Um painel de muro inglês com quase cinco metros era o lugar onde os famosos faziam as suas fotos antes de seguir para a festa. Um arquiteto foi chamado para realizar a decoração que contou com muitos lustres de cristal.

Comes e bebes

No buffet foram servidos pratos quentes, saladas, acompanhamentos e sobremesa. No menu tinha desde Badejo com molho de coco queimado e curry até sorvete de macadâmia com calda de frutas vermelhas. O bolo tinha seis andares e foi decorado com flores.

Show

Em festa de músico não podia faltar... música! A banda Avioes do Forró foi uma das atrações da festa, mas no final das contas quase todos os cantores que estavam no local subiram ao palco para dar uma palhinha.

Padrinhos famosos

Luan Santana, Marília Mendonca, Wesley Safadão... Matheus e Paula tiveram, no altar, um time estrelado de padrinhos. Todos eles vieram ao Rio exclusivamente para o casório e da cerimônia, seguiram para a festa em uma van fechada pela família. As madrinhas também se arrumaram no Copacabana Palace, a noiva separou um dos salões do hotel para as madrinhas se prepararem.