Topo

Youtuber prepara surpresa, pede atriz em namoro e dá anel de R$ 15 mil

Youtuber Leo Stronda prepara surpresa e pede atriz em namoro - Divulgação/Igor Gonçalves
Youtuber Leo Stronda prepara surpresa e pede atriz em namoro Imagem: Divulgação/Igor Gonçalves

Do UOL, em São Paulo

07/03/2018 19h37

Léo Stronda, cantor, youtuber e modelo, alugou a pista de patinação de gelo do  América Shopping, no Rio, na última quarta-feira (28), e pediu a atriz Giovana Serracini Previero, de 21 anos, em namoro.

Na pista, ele escreveu a frase "Quer namorar comigo?". A jovem aceitou o pedido na hora e, de quebra, ainda recebeu um anel de compromisso, feito sob encomenda, direto da Itália, ouro maciço, que custa o equivalente a R$ 15 mil.

"Estou muito feliz e ela  amou a surpresa", disse ele. "Quero mostrar que estou fazendo tudo certo desta vez, que estou dedicado 100% ao namoro", completou.

Quem é Léo Stronda?

Leonardo Schulz Cardoso tem 24 anos, é de família de classe média do Rio de Janeiro, e tornou-se conhecido como vocalista do grupo de hip-hop Bonde do Stronda e por seu canal no YouTube Fábrica de Monstros, que conta com mais de 2 milhões de inscritos em dois anos de existência. Com o bordão “Vem, monstro!”, o youtuber promete ajudar a transformar os seguidores "frangos".

No ano passado, ele virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, depois que uma foto mostrando suas partes íntimas viralizou na internet.