Topo

Mayra Cardi posa de topless e desabafa: "Era machista"

Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

08/03/2018 19h36

Mayra Cardi aproveitou esta quinta-feira (8), em que é comemorado Dia Internacional da Mulher, para fazer um desabafo. A ex-BBB, casada com Arthur Aguiar, publicou uma foto de topless e confessou que antigamente era cheia de pudores com o corpo feminino.

"Há quase um ano, eu vi uma amiga com uma blusa cavada dessas que mostram os seios do lado como esse aí na foto, eu disse:  'Amiga seu peito está aparecendo'. Ela correu para o espelho se arrumar e quando se olhou disse ':onde?. Eu apontei a lateral dos seios. Ela me respondeu: 'eu gosto, é por querer eu acho meu corpo bonito'", contou.

Mayra disse que a partir desse diálogo com a amiga pode perceber que tinha atitudes machistas.

"Fui criada no interior e por um pai comendador dos bem bravos, inteligentíssimo, amável, mas machista e preconceituoso. Nesse dia, com a resposta da minha amiga, eu pude perceber que eu também era, e vivia defendendo a bandeira da mulher e da liberdade que temos o direito. Quando me dei conta que eu era escrava de meus próprios preconceitos foi libertador, pude não só usar como quero o meu peito, sem me preocupar com o que os outros acham. Mas principalmente, parar de fingir para mim mesma que eu não era machista, enquanto continuava julgando o peito alheio", declarou.