Topo

Nádia flagra Gustavo em bordel e o ataca com gritos e tapas: "Safado!"

Clara arma plano e Nádia descobre traição de Gustavo - Reprodução/GShow/O Outro Lado do Paraíso
Clara arma plano e Nádia descobre traição de Gustavo Imagem: Reprodução/GShow/O Outro Lado do Paraíso

Do UOL, em São Paulo

08/03/2018 10h30

Clara (Bianca Bin) vai conseguir virar a vida de Gustavo (Luis Melo) de cabeça para baixo em "O Outro Lado do Paraíso". Dando sequência a seu plano de vingança, a mocinha fará com que a mulher do juiz descubra que ele é o sócio do bordel de Pedra Santa.

Em um passeio com Nádia (Eliane Giardini) pela cidade, Clara dirá que precisa encontrar Beth (Gloria pires) e Patrick (Thiago Fragoso) antes que elas retornem para a capital, Palmas. Nádia ficará curiosa em conhecer o interior do bordel.

Nádia arma escândalo ao descobrir que marido é sócio de bordel - Divulgação/Globo - Divulgação/Globo
Nádia arma escândalo ao descobrir que marido é sócio de bordel
Imagem: Divulgação/Globo
"Clara, eu vou confessar. Sempre tive vontade de conhecer um lugar desses", afirmará ela, que hesita em entrar no local. "Ai, que dúvida. Entro ou não entro? E se meu marido souber? Deixe eu fazer o sinal da cruz primeiro", dirá.

Incentivada pela "amiga", Nádia se arriscará em uma barra de pole dance e, posteriormante, a acompanhará até um dos quartos.  "Tenho certeza que vai adorar", promete Clara, em frente ao dormitório de Leandra (Mayana Neiva).

Ao abrir a porta, a madame ficará pasma com a cena e surtará. Aos berros, dirá: "Você? Ah safado!". A partir daí um grande barraco entre marido e mulher movimentará o bordel.

"Safado. Sem-vergonha!", gritará Nádia, atacando o juiz também fisicamente. "Bebê, eu posso explicar", dirá ele, tentando em vão acalmar sua mulher.

Nádia ficará tão descontrolada de raiva que o ameaçará: "Eu te mato, eu te mato. Safado, não tem explicação nenhuma. Sei perfeitamente o que está fazendo aqui. Você disse que ia dar um parecer judicial em outra cidade. É esse seu parecer judicial? Eu acabo com você agora mesmo! Eu...arranco suas orelhas!".

Ela ainda atingirá Leandra, que mantém há anos uma relação amorosa com Gustavo, a acertando com tapas. "Vagabunda! Você seduziu meu marido", esbravejará.

"Ele é sócio aqui do bordel, e é sócio desde sempre. Veio pegar a féria. E eu sou o extra... Comigo não se atreva não", revidará Leandra. Gustavo tentará apartar a briga, mas apanhará ainda mais. Patrick ainda tentará apartar a discussão, mas Clara o impedirá: "Espere mais um pouco".

A sequência de cenas está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (8).