Topo

Silvio Santos recebe Jojo Todynho e entra na onda de "Que Tiro Foi Esse?"

Silvio Santos entra na onda do meme "Que Tiro Foi Esse?" em seu quadro "Câmera Escondida" - Divulgação/SBT
Silvio Santos entra na onda do meme "Que Tiro Foi Esse?" em seu quadro "Câmera Escondida" Imagem: Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

08/03/2018 16h31

Silvio Santos também se rendeu ao sucesso de "Que Tiro Foi Esse?". No "Programa Silvio Santos" que vai ao ar neste domingo (11), ele recebe Jojo Todynho e o apresentador Gominho para o Jogo das Três Pistas.

“Quando ela era menininha, a mãe dela queria que ela fosse robusta e falava: “toma Toddy!”. De tanto ela tomar Toddy, ela ficou conhecida como Jojo Todynho. Eu também tomava Toddy, mas eu não consegui ficar como ela. Outras pessoas, por alguma razão, chamam ela de Jojo Maronttinni", brinca Silvio, que também diz desconhecer o maior sucesso da funkeira.

Silvio Santos recebe Jojo Todynho e Gominho neste domingo (11) - Divulgação/SBT - Divulgação/SBT
Imagem: Divulgação/SBT
Ela também aproveita para brincar com o dono do SBT, ao contar para o apresentador que o cantor MC Silvio está fazendo muito sucesso com a canção "Funk do Silvio Santos".“Fabiano [diretor], coloca a letra dessa música no vídeo. Que depois eu quero aprender, porque eu nunca tinha ouvido. Continua, continua!”, responde o "patrão".

Apesar de garantir que nunca ouviu "Que Tiro Foi Esse?", o apresentador traz em seu quadro "Câmera Escondida" uma brincadeira baseada na música. Nas imagens gravadas na cidade de Santos, em São Paulo, pessoas caem no chão ao som do hit de Jojo.