Topo

Simone comemora 5 anos de casamento com Kaká Diniz: "Lindo relacionamento"

Simone se declara para Kaká Diniz - Reprodução/Instagram/simoneses
Simone se declara para Kaká Diniz Imagem: Reprodução/Instagram/simoneses

Colaboração para o UOL

08/03/2018 08h34

O dia 8 de março é sempre importante para a cantora Simone e seu marido, Kaká Diniz. Nesta data, em 2013, ele se casaram. E nesta quinta-feira, a irmã e parceira de Simaria fez questão de se declarar ao amado.

"Hoje é a data mais perfeita do ano, pois neste dia unimos nossas vidas e oficializamos o nosso amor. Cinco anos depois recordo esse dia com carinho, pois foi lindo, perfeito. Recordo com carinho o maravilhoso dia do nosso casamento, o momento em que fomos declarados marido e mulher. Minha vida não voltou mais a ser a mesma desde essa ocasião tão sublime. Juntos encaramos esse novo caminho com a determinação necessária para levarmos até o fim. E é verdade que têm surgido grandes desafios, mas todos eles têm sido prontamente superados", escreveu ela.

"Em outro trecho, disse o que deseja para o futuro dos dois. "Meu amor, que mais anos como os que já passaram possam também acontecer no futuro, que nosso lindo relacionamento prevaleça sempre como um grande orgulho que temos, e que, acima de tudo você veja todos os dias em mim a pessoa ideal para ter a seu lado. Que Jesus seja sempre o nosso alvo, e que a mão de Deus esteja sobre nossas vidas. Te amo, Kaká Diniz", se derreteu a cantora.