Topo

Adriana Esteves volta como vilã em novela do autor de "Avenida Brasil"

Esta é a primeira imagem de Adriana Esteves como Laureta, vilã em "Segundo Sol" - Globo/João Miguel Júnior
Esta é a primeira imagem de Adriana Esteves como Laureta, vilã em "Segundo Sol" Imagem: Globo/João Miguel Júnior

Do UOL, em São Paulo

09/03/2018 14h46

Adriana Esteves, que imortalizou a perversa Carminha, voltará às novelas como uma mulher de caráter duvidoso novamente, e pelas mesmas mãos do autor responsável por criar a vilã de "Avenida Brasil". Em "Segundo Sol", próxima novela das 21h, de João Emanuel Carneiro, ela será Laureta, figura poderosa da cena noturna de Salvador, que armará poucas e boas para a mocinha Luzia (Giovanna Antonelli).

A trama conta a saga da moça, que vê sua vida se transformar por completo com a chegada de Beto Falcão (Emílio Dantas). Ele, que se apresenta como Miguel, é na verdade um cantor de axé decadente, que já não consegue mais emplacar sucessos. Tudo muda quando ocorre um acidente de avião e ele é dado como morto, o que provoca uma enorme comoção nacional.

Convencido por seu irmão, Remy (Vladimir Brichta), e por sua namorada, Karola (Deborah Secco), o artista decide manter a mentira e passar um tempo na ilha de Boiporã. Enquanto isso, Remy e Karola aproveitam para lucrar com a situação. 

Lá, ele conhece Luzia, e os dois iniciam um grande romance, que acaba estragado pelas armações de Karola e Laureta. 20 anos depois, Luzia precisa lutar para reconstruir sua família, e se transforma em uma DJ de sucesso.

Já Beto, com a ajuda da família, ainda mantém a farsa de que está morto, e vive infeliz, até descobrir que seu grande amor do passado está em Salvador.

Com estreia prevista para maio, "Segundo Sol" tem direção artística de Dennis Carvalho e reúne em seu elenco nomes como Giovanna Antonelli, Deborah Secco, Emilio Dantas, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Arlete Salles, José de Abreu, Francisco Cuoco, Fabiula Nascimento, Fabrício Boliveira, Chay Suede, Luisa Arraes, Danilo Mesquita, Leticia Colin, Nanda Costa, Cassia Kis, Armando Babaioff, Roberta Rodrigues, Caco Ciocler, Maria Luísa Mendonça, Odilon Wagner, Claudia di Moura, Giovanna Lancellotti, Danilo Ferreira, Luis Lobianco, Thalita Carauta, André Dias, Roberto Bonfim e Osmar Silveira.