Topo

Ana Maria comete deslize e passa pano de prato usado em queijo no nariz

Do UOL, em São Paulo

09/03/2018 22h53

Ana Maria Braga cometeu um deslize nada agradável durante o programa "Mais Você", da TV Globo, nesta sexta-feira (9). Internautas que acompanhavam a atração perceberam que a apresentadora esfregou no nariz um pano de prato, o mesmo que seria utilizado para secar o queijo segundos depois.

O incidente aconteceu no quadro "Tem Que Ir Na Ana Maria", espaço onde a apresentadora recebe chefs anônimos que contam a sua história de vida e, em seguida, cozinham.

Nesta sexta, Ana Maria Braga recebeu o cozinheiro chamado Lacir, vindo de Itajaí (SC). Ele foi até o programa para preparar chipa, um biscoito tradicional da culinária paraguaia, semelhante ao pão de queijo mineiro.

Na cozinha, Ana Maria conversava com o cozinheiro quando, de repente, pegou um pano de prato que estava em cima da bancada e passou no nariz. Segundos depois, Lacir usou o mesmo pano para secar o queijo colonial, que ele havia levado para dar de presente à apresentadora.

A impressão que ficou, para quem acompanhava o programa, é que ela sentiu uma coceira no nariz --e não limpou, como foi cogitado por alguns, inicialmente.