Topo

TV e Famosos

Em "Outro Lado do Paraíso", Gustavo é afastado do cargo de juiz

Reprodução/Gshow
Gustavo se desespera ao ser flagrado no bordel por Nádia Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, no Rio

09/03/2018 15h51

Após ser flagrado na cama do bordel com Leandra (Mayana Neiva) e ser comprovado que ele é sócio do local, Gustavo (Luis Melo) será afastado do cargo de juiz no capítulo de "O Outro Lado Paraíso" que vai ao ar na segunda-feira (12).

No mesmo dia, Nádia (Eliane Giardini) vai provoca-lo ao assumir seu romance com Odair (Felipe Titto). Ela vai coloca-lo para morar em sua casa e deixará os filhos irritados com essa atitude.

Na cena do flagra de Nádia, que foi ao ar na quinta-feira, ela foi levada por Clara (Bianca Bin) para conhecer o bordel.

Mesmo a contragosto, a dondoca metida vai até o local, passeia pelo estabelecimento e, com incentivo de Clara, entra em um dos quartos do bordel.

"Ai, gente, tem uma mulher de bunda aqui", diz Nádia, inicialmente.

Na cama estava o seu marido, juiz Gustavo (Luiz Melo), que é o sócio misterioso do bordel, deitado com uma prostituta.

"'Bebê'?! Eu posso explicar, 'bebê'", reage o juiz ao ver a mulher. "Gustavo? Safado!", se surpreende Nádia. "Eu te mato, eu te mato. Safado, não tem explicação nenhuma. Sei perfeitamente o que está fazendo aqui. Você disse que ia dar um parecer judicial em outra cidade. É esse seu parecer judicial? Eu acabo com você agora mesmo! Eu arranco suas orelhas", grita ela, em seguida.

Mais TV e Famosos