Topo

Luciana Gimenez ignora notícias de separação e posta fotos de Paris

Luciana Gimenez em Paris - Reprodução/Instagram/lucianagimenez
Luciana Gimenez em Paris Imagem: Reprodução/Instagram/lucianagimenez

Colaboração para o UOL

09/03/2018 10h31

Após o seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho chegar ao fim, a apresentadora Luciana Gimenez viajou para Paris, na França.  Nesta sexta-feira (9), ela compartilhou uma foto da Torre Eiffel, um dos símbolos da cidade, mas novamente não falou sobre o assunto e apenas desejou "bom dia" para os fãs.

Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens de apoio. "Tudo vai ficar bem, Lu. Confie! Você merece ser feliz", disse uma. "Força para você, Luciana", escreveu outra. "Muitas vibrações de paz e amor para você", desejou mais uma.

Na quinta-feira (8), também sem tocar no assunto, ela publicou uma imagem do dia chuvoso que estava por lá. "Uma hora a chuva passa", escreveu na legenda.

Os dois colocaram um ponto final na relação após 12 anos juntos. Procurada, a assessoria de imprensa de Luciana disse que ela não vai se pronunciar sobre o assunto. De acordo com o apresentador Leo Dias, do "Fofocalizando", o casal está separado há mais tempo.

Nas redes sociais, a apresentadora já aparece sem aliança. Desde maio do ano passado, o triplex de Luciana, na zona sul de São Paulo, foi colocado à venda. O imóvel está avaliado em mais de R$ 80 milhões.

A última aparição dos dois em público aconteceu no baile de Carnaval da revista "Vogue", em fevereiro. Na ocasião, o UOL acompanhou os preparativos da apresentadora para a festa, com a presença do marido, que chegou na suíte pouco antes de eles seguirem para o evento.

Durante o Carnaval, o casal viajou com os filhos para Aspen, nos Estados Unidos. Recentemente, Luciana foi sozinha ao aniversário de uma amiga, que aconteceu em um bar no bairro Itaim Bibi, em São Paulo.

Luciana e Marcelo, que é vice-presidente da RedeTV!, se conheceram nos bastidores da emissora e começaram a namorar em 2004. Juntos, eles são pais de Lorenzo, de 7 anos. Luciana ainda é mãe de Lucas Jagger, de 18, fruto do relacionamento que viveu com o músico Mick Jagger. Mais cedo, na mesma rede social, ela mostrou os irmãos juntos e se declarou: "Amores".

Bom dia #gimeneztravels Paris

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez (@lucianagimenez) em

Uma hora a chuva passa ....

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez (@lucianagimenez) em