Topo

Namorada de Thammy pede respeito: "Meu macho, sim!"

Thammy Miranda e Andressa Ferreira comemoram 4 anos de namoro em praia paradisíaca - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira comemoram 4 anos de namoro em praia paradisíaca Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/03/2018 08h52

Namorada de Thammy Miranda, Andressa Ferreira pediu respeito ao namorado em uma publicação em sua conta do Instagram nesta sexta-feira (9).

"Meu macho siim! Abra sua mente! Desconstrua seu padrão mental retrógrado! Respeito, passe adiante. Sextouuuuu!!!", escreveu Andressa, em foto com Thammy tirada em um elevador.

Na quinta, o filho de Gretchen publicou uma foto registrada antes de realizar a transição de gênero e rebateu os seguidores que o homenagearam pelo Dia da Mulher em tom de desabafo.

"Hoje estou recebendo muitos homens vindo aqui [no meu perfil] me desejar 'feliz Dia das Mulheres' (...) Essa mulher que está aqui na foto, mostra exatamente a força que a mulher tem! Você, mulher, pode até ser homem se você quiser. E para vocês, homens, que vêm [aqui] me desejar "feliz Dia das Mulheres”, agradeço de coração, pois foi essa mulher aí da foto quem me fez o homem que eu sou hoje. Bem, mas infinitamente bem mais evoluído que vocês", escreveu ele, na publicação.

Thammy e modelo Andressa Ferreira estão noivos. O casal assumiu o relacionamento por meio de um post no Instagram, em dezembro de 2013. O filho de Gretchen mostrará sua vida em um reality show, que estreará em abril no canal pago Multishow.

Meu macho siim! Abra sua mente! Desconstrua seu padrão mental retrógrado! respeitopasseadiante ?? sextouuuuu!!!

Uma publicação compartilhada por Andressa Ferreira (@andressaferreiramiranda)

em

Ondeeee? ‍♂️ no melhor! @bistrofarialima

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em