Camila Queiroz conta como o noivo "Klebber Tarzan" recuperou moto roubada

Camila Queiroz contou um perrengue que passou no fim de ano com o noivo, Klebber Toledo, quando foram passar o Natal com a família dela em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
A atriz, que já encenou o pedido de casamento na Disney, mas só pretende subir ao altar no segundo semestre, revela que se desesperou ao ver que o amado poderia correr riscos ao tentar recuperar uma moto roubada.
"Foi o primeiro barraco da minha vida. Roubaram a moto do meu cunhado, só que o ladrão não conseguiu levar embora. A gente viu na câmera de segurança que ele levou até o fim da rua da minha casa e escondeu. Era 4h da manhã, o Klebber queria entrar no mato para pegar a moto", recorda.
"Eu gritava: 'você não vai fazer isso!', estava com medo de o bandido estar lá e ter arma. Começaram a sair todos os vizinhos na rua para entrar no mato com o Klebber. Eu comecei a chorar na rua, 'não quero que você entre no mato'. E eles disseram 'ela é assim desde criança'", diverte-se, contando o final do episódio.
"No fim ele recuperou a moto, o 'Klebber Tarzan'. Minha irmã que apelidou ele assim. A polícia chegou depois querendo saber o que queríamos denunciar, mas já estava resolvido", disse a atriz, contando outras curiosidades.
"Já chorei muito por amor, sou canceriana. [Mas] não levei toco porque nunca cheguei em ninguém". Ela afirma ainda que já foi traída e que não resistia a bisbilhotar no celular dos ex. "Dos outros namorados, já. Dele [Klebber] não", garante, falando ainda outra intimidade. "Amo dormir de cueca".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.