Topo

Gretchen convida Katy Perry para ir ao Recife e diz que a queria como nora

Gretchen e Katy Perry conversam em entrevista exibida no "Fantástico" - Reprodução
Gretchen e Katy Perry conversam em entrevista exibida no "Fantástico" Imagem: Reprodução

do UOL, em São Paulo

11/03/2018 22h33

Katy Perry e Gretchen apareceram juntas no "Fantástico" na noite deste neste domingo (11). O programa exibiu uma ligação de vídeo entre a cantora norte-americana e a brasileira, que puderam fazer uma prévia do encontro que acontece em breve no Brasil. Gretchen adiantou ao UOL que participa do show em São Paulo, no próximo sábado (17). Katy Perry vem ao país para três shows e passa antes por Porto Alegre (14/3) e depois Rio de Janeiro (18/3).

Ambas não esconderam a empolgação de finalmente se falarem depois que Gretchen estrelou o lyric video de "Swish Swish", no ano passado. "Estou muito feliz de finalmente te conhecer. Você é linda. Você é muito expressiva", disse Katy Perry ao ver Gretchen na tela do smartphone da repórter Ana Carolina Raimundi. A entrevista foi gravada em Los Angeles (EUA).

Gretchen aproveitou a oportunidade para conversar um pouco com a nova amiga. "Acho ela linda, um escândalo". Perto de chegar ao Brasil, Katy Perry fez alguns pedidos e quis tirar dúvidas sobre a vida da rainha do bumbum.

"Aonde você mora? No Rio, ou em algum outro lugar?" A brasileira explicou que mora em Mônaco, mas aproveitou para fazer um convite. "Quero muito pôr a minha casa aqui no Brasil à disposição dela, em Recife. Nós vamos para a praia juntas pegar um bronze e depois dançar frevo", disse a brasileira. "Mal posso esperar, eu vou dar um jeito", prometeu Katy Perry empolgada.

"Thammy é apaixonado por ela"

A americana também disse que gostaria de conhecer o filho de Gretchen. "Yes!", respondeu a brasileira, em inglês. "Thammy é apaixonado por ela, eu vou gostar muito se, de repente, ela for minha nora", completou Gretchen aos risos. 

A relação de Gretchen e Katy Perry começou no ano passado, quando a rainha da internet foi convidada para estrelar o vídeo de "Swish Swish". Lançado em julho de 2017, o clipe com a rainha do bumbum já soma quase 80 milhões de visualizações.

Gretchen chamou a atenção de Katy Perry depois de viralizar mundialmente na internet. Seu rosto e suas expressões ganharam legendas de assuntos aleatórios em montagens e gifs e se espalharam por redes sociais como Facebook e Twitter, que bombam até hoje.

"Os seguidores brasileiros me mandavam muitos memes dela. Eles me escrevem muito nas redes sociais. O português está dentro de mim, é natural", completou Katy, que costuma usar a expressão "morta linda" depois de aprender com os fãs. Durante a entrevista ela ainda aprendeu a falar "miga, sua loka" e riu muito ao descobrir o significado.

Esta é a quarta passagem de Katy Perry pelo Brasil, e a terceira em que ela faz shows. A cantora esteve aqui em duas edições do Rock in Rio (2011 e 2015), quando também fez apresentações em São Paulo, e em 2012 para divulgar seu filme "Part of Me".