Topo

"Não sabia quem era", diz bailarina do Faustão sobre namoro com jogador

Fernanda Batista, do "Domingão", namora o craque Rodriguinho, do Corinthians, já há quase um ano - Reprodução/Instagram
Fernanda Batista, do "Domingão", namora o craque Rodriguinho, do Corinthians, já há quase um ano Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/03/2018 11h40

Bailarina do "Domingão do Faustão", Fernanda Batista se rasgou de elogios pelo namorado, o jogador de futebol Rodriguinho, do Corinthians.

"Além de ser uma pessoa muito responsável, racional e família, ele tem um coração de ouro!", disse ela ao site oficial do programa.

A bailarina relembrou o início do namoro, quando conheceu o craque por acaso no aniversário dele.

"A história é bem legal. Eu estava jantando e uma amiga pediu para que eu a encontrasse em um lugar. Eu saí do jantar e fui. Quando cheguei lá era aniversário dele! Eu não conhecia ninguém, afinal tinha chegado recentemente a São Paulo. Não sabia que era um aniversário e muito menos quem ele era! Fomos apresentados, mas eu acabei indo embora", contou.

Após o encontro, eles mantiveram contato após Rodriguinho tomar a iniciativa de mandar uma mensagem: "No outro dia, tinha uma mensagem dele no meu celular, sendo que eu não tinha passado meu número! Conversamos por um bom tempo, mas nunca mais nos vimos. Até que um dia eu estava com alguns amigos em comum e, do nada, ele apareceu. Nunca mais largamos um do outro! Estamos juntos há quase um ano e namorando oficialmente há 7 meses".

Fernanda falou que gosta de futebol, mas que não costuma acompanhar as partidas -- com exceção do Timão, claro. "Eu sei as regras, mas não andava acompanhando os times. Agora só acompanho o Corinthians, que é time dele (risos)", declarou aos risos. "Eu até vou [ao estádio], mas prefiro assistir de casa porque me acho pé frio! Quando ele joga aos domingos, quando estou no Domingão, dou meu jeitinho de assistir também", completou.

♥? @rodrigocmarinho

Uma publicação compartilhada por Fernanda Batista (@fernandagbatista)

em

Amizade, amor e confiança #nossodia07

Uma publicação compartilhada por Fernanda Batista (@fernandagbatista)

em