Topo

Carol Castro volta a trabalhar e desabafa sobre ficar longe da filha

Carol Castro e a filha, Nina - Reprodução/Instagram/castrocarol
Carol Castro e a filha, Nina Imagem: Reprodução/Instagram/castrocarol

Colaboração para o UOL

12/03/2018 09h20

Sete meses após dar à luz Nina, sua filha com o músico Felipe Prazeres, Carol Castro está de volta ao trabalho. Ela integra o elenco do filme "Veneza", dirigido por Miguel Falabella e que está sendo filmado no Uruguai.

Nesta segunda-feira (12), a atriz compartilhou uma foto com a garotinha e falou sobre ficar distante dela por algumas horas.

Hoje começam as filmagens de 'Veneza'. Nina veio comigo por vários motivos (óbvios), um deles é que ainda estou amamentando e pretendo continuar por um bom tempo. Sendo que a locação de hoje é distante, no meio do mato.  Tive que me despedir pra ir trabalhar um tempo longe pela 1ª vez.  Serão algumas horas só, mas é impressionante como fica faltando um pedaço. E a cada km percorrido na direção contrária, um aperto no coração.  Eu já vinha me preparando pra esse dia há um tempo. E ele chegou.  Não. Não é fácil.  Mas necessário. É uma mistura de saudade com a alegria de voltar a trabalhar.
stou muito feliz com a oportunidade de entrar nesse processo cinematográfico com a minha filha pelas redondezas. Sei que é um privilégio. E sou muito grata. Minha companheirinha está me esperando e vou agarrá-la muuuuito quando voltar", falou ela.

Em outro momento Carol comemorou mais um mês da garotinha. "E hoje, além de tudo, é o mêsversário dela.  7 meses de muita gostosura. Que comece a nova jornada! Estamos juntas, filha!!! Sempre !!! Em tudo", se derreteu ela.