Topo

Filha de Michael Jackson posta vídeo com maconha, mas leva puxão de orelha

Paris Jackson posta vídeo fumando maconha, mas é criticada - Reprodução/Twitter
Paris Jackson posta vídeo fumando maconha, mas é criticada Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

12/03/2018 22h32

Paris-Michael Katherine Jackson, popularmente conhecida como Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, publicou um vídeo nas redes sociais, onde aparece fumando maconha, neste domingo (11). "Devo apenas fumá-lo assim", escreveu a modelo, em vídeo que foi publicado primeiro no Snapchat, e depois compartilhado no Twitter.

Alguns seguidores não gostaram do que viram e aconselharam a jovem de 19 anos. "Paris, [se estivesse vivo], talvez seu pai não permitiria que você fumasse isso. Pense em como ele ficaria chateado", escreveu uma internauta.

"Eu acho que estou fazendo muito bem, considerando as circunstâncias", rebateu a menina. "Eu sei de alguns pais que dependem realmente desta medicina orgânica surpreendente para manter suas crianças vivas", prosseguiu.

Paris é filha do cantor Michael Jackson (1958 - 2009) com a enfermeira Debbie Rowe, tem 19 anos, é atriz e modelo profissional, e vive na Califórnia.

O Estado aprovou em novembro de 2016 --na mesma eleição em que Donald Trump chegou à Casa Branca-- uma lei de descriminalização do cultivo, venda e consumo recreativo da maconha, mas que entrou em vigor somente em 1º de janeiro deste ano.