Topo

Grávida, Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, posa de biquíni

Thyane Dantas - Reprodução/Instagram
Thyane Dantas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/03/2018 18h43

Grávida de quase três meses de seu segundo filho com Wesley Safadão - os dois já são pais de  Ysis, de 3 anos -, Thyane Dantas mostrou que ainda está com uma barriguinha quase que imperceptível. Ela publicou e seu Instagram nesta segunda-feira (12) uma foto em que aparece de biquíni, em um navio durante um cruzeiro.

Os seguidores de Thyane a encheram de elogios. "Maravilhosa demais", disse um. "Deusa", declarou outro. "A mamãe mais linda", escreveu mais um.

Safadão confirmou que teria mais um filho no dia 19 de fevereiro, em seu Instagram. 

"E quando no dia do aniversário do seu amor é você quem ganha o presente? Estamos radiantes e explodindo de felicidade porque Deus está trazendo ao mundo mais uma herança do Senhor! Mais um filho que virá cheio de carinho e saúde em nome de Jesus! Só posso dizer obrigado Deus pela esposa linda, sábia, forte, carinhosa e conselheira que tu colocaste ao meu lado! Não seria quem sou se não tivesse um lar que me preenche tanto de amor! E obrigado Deus porque junto dos meus filhos; Eu e ela temos construído uma família blindada pelo AFETO e marcada por esse amor. Eu te amo, minha flor", escreveu ele, que  também é pai de Yhudy, de 7 anos, fruto de seu casamento anterior com a empresária Mileide Mihaile.