Topo

Thammy apara barba e faz mistério: "Para um dos momentos mais importantes"

Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/03/2018 17h12

Thammy Miranda publicou em seu Instagram nesta segunda-feira (12) uma foto em que aparece fazendo a barba. Até aí, tudo bem. Mas o ator deixou os seus seguidores com a legenda usada para a imagem.

"Me preparando para um dos momentos mais importantes da minha vida. Vocês imaginam?", disse ele, fazendo mistério e sem dar mais detalhes.

Recentemente, Thammy desabafou em sua rede social, após alguns seguidores que lhe desejarem "feliz Dias das Mulheres".

"Hoje estou recebendo muitos homens vindo aqui [no meu perfil] me desejar 'feliz Dia das Mulheres' (...) Essa mulher que está aqui na foto, mostra exatamente a força que a mulher tem! Você, mulher, pode até ser homem se você quiser. E para vocês, homens, que vêm [aqui] me desejar "feliz Ddia das Mulheres”, agradeço de coração, pois foi essa mulher aí da foto quem me fez o homem que eu sou hoje. Bem, mas infinitamente bem mais evoluído que vocês", escreveu ele, na publicação.

Thammy tornou pública sua condição de homem trans e se submeteu a um tratamento de transição de gênero a partir de 2014. Atualmente, Thammy está noivo da modelo Andressa Ferreira. O casal assumiu o relacionamento através de um post no Instagram, em dezembro de 2013