Topo

Barraco carnavalesco! Paulo Barros detona Mart'nália após críticas

Paulo Barros carnavalesco da Vila Isabel - Instagram/Reprodução
Paulo Barros carnavalesco da Vila Isabel Imagem: Instagram/Reprodução

Colaboração para o UOL

13/03/2018 08h18

Uma entrevista da cantora Mart'nália para o jornal "O Globo" repercutiu e muito no meio carnavalesco. No papo, ela comemorou a saída de Paulo Barros da Vila Isabel, escola de samba para a qual ela torce.

"Espero que fique bem longe da minha escola. Na escola dos outros, é incrível. Na minha, óbvio que não ia dar certo. Vila é liberdade, boemia, samba. Não combina com aquele carnaval grandioso, uóóó", disparou ela.

No Instagram, Paulo não deixou barato e tratou de responder a filha de Martinho da Vila. "

"Devo confessar que minha admiração por você não vem exatamente da música, e sim de sua passagem como atriz, interpretando uma personagem com excelência e um talento enorme! Virei fã de carteirinha! Geralmente, não meço palavras para dar “resposta” a quem merece... Por outro lado, o meu sentimento hoje é de tristeza e, principalmente, de decepção", escreveu ele.

No desabafo, Paulo se defendeu dizendo que recebeu um convite para trabalhar na Vila. "Fui contratado com um estilo que é meu, só meu! Se o seu incômodo sobre esse estilo fere a essência de 'sua' escola , procure o 'seu' povo do samba pedindo explicações. Eu não invadi a 'sua' escola, EU FUI CONVIDADO PELA VILA ISABEL! No seu comentário “Espero que passe longe da 'minha' escola , infelizmente não posso prometer. Vai que a 'sua' escola me “carrega“ outra vez? E, se acontecer, aceito com prazer! Na 'sua' escola só conheci gente amiga, honesta, gente carinhosa, gente que me respeita e que só tenho boas lembranças", afirmou.

Por fim, ainda ironizou o fato de manter a boa educação na resposta. "V
ou repetir: não meço palavras pra responder a qualquer comentário infeliz que façam sobre o profissional dedicado, trabalhador e comprometido que sou! No seu caso, vou me limitar a lamentar! Até porque se a admiração por você não fosse verdadeira, eu responderia da minha maneira, o que iria deixar a minha mãe muito triste e provavelmente me diria:  'Não foi essa a educação que a ‘sua’ mãe te deu'", concluiu ele, que em 2019 vai defender a Viradouro.