Topo

Cleo Pires brinca que dará aula de sexo a Laura Muller: "Qual a dúvida?"

Cleo Pires - Reprodução/Globo
Cleo Pires Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL

13/03/2018 09h01

Convidada do "Altas Horas" de sábado (10), a atriz Cleo Pires riu de um meme que sua participação gerou.  Em uma foto que circula nas redes sociais e que inclusive ela compartilhou, a brincadeira é que na verdade a atriz é quem iria tirar as dúvidas sobre sexo de Laura Muller, a sexóloga do programa comandado por Serginho Groismann."Vamos falar sobre sexo?", pergunta Laura. "Sim, qual a dúvida", responde Cleo na imagem.

Porém, durante o programa, Cleo não foi tão ousada quanto costuma ser em suas redes sociais ou entrevistas. Ela se esquivou de uma pergunta sobre sexo feita por uma jovem da plateia. Com uma frase de sua mãe, Gloria Pires, que viralizou após ela participar da transmissão do Oscar de 2016 pela TV Globo, preferiu não se comprometer.

"Eu gostaria de saber se tem uma posição que para a mulher seja mais fácil de fazer garganta profunda", perguntou a jovem, arrancando risadas dos convidados. "Meu Deus!", exclamou Laura.

Serginho Groismann, então, passou a pergunta para Cleo Pires, que costuma falar de sexo abertamente em seus canais na internet. "Você tem como responder isso, Cleo?", perguntou o apresentador.

"Não sou capaz de opinar", encerrou a atriz, fazendo Serginho cair na gargalhada.