Topo

Sula Miranda fala sobre os dez anos sem sexo: "Sou muito conservadora"

Sula Miranda, a Rainha dos Caminhoneiros - Divulgação
Sula Miranda, a Rainha dos Caminhoneiros
Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

13/03/2018 00h09

Sula Miranda falou de suas intimidades no "Superpop", da RedeTV!, nesta segunda-feira (12). Lembrada até hoje como a "Rainha dos Caminhoneiros" a cantora, de 54 anos, explicou como sua fé a ajuda a estar há dez anos sem fazer sexo --seu último namoro durou um ano e não teve cenas quentes, garante.

"Não estou nem fazendo mais. Eu me separei em 2007, estou há dez anos sem sexo. Namorei por um ano, mas sexo, não. Pega na mão, dá beijo, sem sexo mesmo. Eu sou muito conservadora. Quem quer, tem que seguir a Bíblia como ela é", disse ela, contando como levou o relacionamento com o empresário Gilber Guarda, de quem hoje é amiga.

"Vínhamos de relacionamentos frustrados e decidimos nos conhecer com calma. Prefiro conversar tudo primeiro, não quero mais errar em relacionamentos, ficar no 'casa e separa'. As pessoas não sabem mais o que é namorar. Elas querem ficar e ir para cama", analisou, revelando que eles sequer dividiram a mesma cama nesse período.

Sexy sem ser vulgar?

Sula não vê problemas em ser sensual, desde que no momento certo. "Sou mulher, toda mulher tem que ter feminilidade. Sensualidade não é pecado, depende de como se usa isso. Usar de forma vulgar e inadequada não é necessário, você pode se guardar pro seu parceiro, pra quem você está casado, e na intimidade ser mais sexy", ensina.

Evangélica, ela acredita que sua liberdade não esteja sendo afetada pela religião. "Não tem 'não pode' dentro da fé que eu vivo. A religiosidade escraviza as pessoas. Nem tudo que é lícito me convém, está na Bíblia. Eu posso tudo, mas faço escolhas. A minha fé não me proíbe, eu que não quero mais".

Então pode mostrar o corpo? "Já postei fotos na praia com minha mãe. Tenho que estar de biquíni, não de burca. A hipocrisia que é pecado. O que dá diferença é o tamanho do short, do biquíni, como você se comporta. Hoje não uso mais minissaia, tem hora para tudo. O tempo vai passando, a saia tem que descer e o cabelo, subir. Tenho 54 anos, tem coisa que não fica mais legal. A barriga está inteirinha, bonitinha, mas preciso estar com o umbigo de fora?", questiona.

Thammy

A cantora diz como é sua relação com Thammy Miranda, a quem ainda se refere no feminino. "A gente se respeita. Eu não vou mudar isso, ela sabe o que eu penso, são escolhas. Eu fiz a minha, de repente ela não concorda, e eu não concordo com a dela. Seguimos a vida, amo de paixão e todo mundo sabe disso, é como uma filha mesmo".

Sula afirma que sua preocupação é com a saúde do sobrinho. "Independente[mente] das escolhas, é uma mulher por dentro. Hoje ela (sic) tem saúde ótima, mas qual a experiência anterior dos médicos, a referência do que aconteceu depois de alguns anos? Qual o efeito disso [hormônios] ao longo do tempo? Eu me preocupo com isso, saúde não tem preço".

Caso Thammy oficialize a união com a namorada, Andressa Ferreira, Sula evitará estar presente. "Não vou ao casamento. Gosto muito da Andressa, é uma pessoa que aprendi a respeitar e amar, mas não como esposa da minha sobrinha.  Eu não aceito a situação, mas não rejeito. Para mim é uma amiga minha, não me sinto confortável de falar 'é a esposa da minha sobrinha'. Se um dia ela saísse da vida da Thammy eu continuaria sendo amiga dela".