Topo

Famosos

Dani Calabresa diz que recebe nudes nas redes sociais: "Assusta"

ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
Dani Calabresa Imagem: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

14/03/2018 07h46

Com quase um milhão de seguidores no Instagram, Dani Calabresa recebe muitos elogios na rede social e diz que volta e meia é surpreendida com fotos mais ousadas.

"Recebo nudes. Você abre e às vezes dá um medo. Nudes você tem que pedir. Não tem que surpreender ninguém, a vida não é assim. Mesmo que o cara seja bonito, não manda o pau sem a pessoa pedir, amor. Assusta. Você abre não sabendo se é um panda de colete com flores...", disse ela no Prêmio de Humor nesta terça-feira (13) no Jockey Clube, na zona sul do Rio.

"Elogio é legal receber. A gente pode dizer que não, mas a gente quer ser aceita, gosta de se sentir bem. O que mais me alegra são pessoas que dão risada comigo...isso justifica qualquer esforço, qualquer dificuldade. Aí você lê 'linda', 'gostosa', alegra meu dia? Alegra, não é o que eu busco, eu posto as fotos que acho divertidas", completa.

Solteira desde que se separou de Marcelo Adnet, Calabresa conta que o que mais lhe atrai em um homem na hora da paquera.

"O humor é fundamental. Me atraio por pessoas bem humoradas... Meus melhores amigos são engraçados e não me julgam, entendem como eu gosto de brincar e dão risada, não se ofendem, são leves, se zoam. O homem pode ser super gato, mas se ele não tem senso de humor, não consigo me ver com uma pessoa dessas. Eu me atraio por homens bem humorados".

"Tenho vontade de fazer novela, mas eu não entrei pra Globo pensando em fazer.  Entrei pra fazer o 'Zorra'. Não sou noveleira, assisti 'Vamp', 'Mulheres de Areia', 'Que Rei sou Eu', minhas novelas são velhas", disse. "Precisaria de muita ajuda, muita direção. No primeiro momento gostaria que ela fosse cômica. Mas não sei, a gente nunca pode dizer nunca", completou.