Topo

Atriz Érika Januza nega namoro com diretor do Grupo Globo

Érika Januza nega namoro com diretor do Grupo Globo - Raquel Cunha/Globo
Érika Januza nega namoro com diretor do Grupo Globo Imagem: Raquel Cunha/Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

14/03/2018 22h37

Érika Januza garante que está solteira. A atriz que interpreta a juíza Raquel, em “O Outro Lado do Paraíso”, negou que esteja de namoro com um diretor do Grupo Globo. Recentemente, o jornalista Léo Dias, do jornal "O Dia" e do programa "Fofocalizando", do SBT, informou que ela e um diretor da Editora Globo estariam se conhecendo melhor.

"As pessoas são muito loucas, né? Quero saber quem inventou isso. As pessoas leem as coisas e tomam tudo como verdade. Eu quando não era atriz também lia e acreditava. Quando passei para o outro lado eu entendi que não é bem assim", afirmou a atriz, durante um show da cantora Iza, nesta quarta-feira (14), em São Paulo,

Ela foi taxativa: está sem relacionamento fixo já faz um bom tempo. "Faz uns dois anos".

A atriz ainda disse que não ficou nada feliz com a informação sobre sua vida pessoal. “Eu fico brava. Acho que qualquer um, né? Mas a gente está exposto a isso, a passar por isso. Mas é vida que segue. Mas eu não vou me estressar, tenho tanto texto para decorar”, falou.

Ela listou ainda as qualidades que um homem precisa para conquista-la. “Tem que ter bom humor. Ser honesto, inteligente. Nada demais. Mas acho que acima de tudo tem que ter empatia com a pessoa. Isso não se escolhe, acontece”.

“BBB ou Novela?”

Nos últimos dias, a dramaturgia da Globo se confundiu com seu principal reality show, quando Gleici, uma das participantes do “BBB”, que foi afastada  em um paredão falso, fez um retorno triunfal, deixando seus inimigos chocados.

As comparações com o retorno triunfal de Clara (Bianca Bin), protagonista do folhetim de Walcyr Carrasco, foram inevitáveis. Gleici até usou a famosa frase da mocinha da novela: “Não imaginam o prazer que é estar de volta”.

Intérprete da juíza Raquel na trama, Érika admitiu que amou as comparações. “Gostei muito. Nesse dia tinha que sair de casa e só saí depois que acabou, porque eu queria ver essa cena. Era uma cena”, conta.