Topo

Famosos

Fernanda Souza e Thiaguinho contam quem é mais ciumento e carinhoso

Reprodução/YouTube
Fernanda Souza e Thiaguinho Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

14/03/2018 08h23

Fernanda Souza e Thiaguinho abriram a intimidade em um vídeo para o canal dela no YouTube. Logo no começo do papo, eles falaram sobre quem se apaixonou primeiro.

"Entendi que estava levemente apaixonada por você nas mensagens que a gente trocava, uma foto que mandei bebendo cerveja. Naquele dia falei: 'tô mandando uma foto para o cara tomando cerveja, fazendo um brinde, se isso não configura paixão...', disse ela. "Estou apaixonado mesmo, lascou. (Foi no) Rio de Janeiro. Para encontrar, tava nervoso", lembrou ele. "Antes eu já estava apaixonadinha", entregou a dona do canal.

Sobre quem é mais carinhoso, eles explicaram que depende da distância.  Pelo whatsapp ele é a pessoa mais carinhosa do planeta", contou ela. " De perto, você é mais expressiva, eu sou mais reservado", ponderou o músico.

Thiaguinho ainda disse que é o mais ciumento. "Sou ciumento. Ponto. Assumo", afirmou ele. " Mas tudo bem, né? Agora nem beijo mais na boca, né, vida?", disse Fernanda, que agora foca no YouTube e em seu programa de TV, deixando a carreira de atriz um pouco mais de lado. "Graças a Deus. Se beijar eu não vou ver", devolveu o pagodeiro.

Quem come mais? Fernanda contou que é ela. "Quando eu conheci o Thiago, ele esquecia de comer. Eu só lembro de comer, eu só penso em comida", brincou.

Stress também foi um tema do papo dos dois e Thiaguinho se assumiu. "Eu, né? Fui internado duas vezes por stress", falou. "O que? Que horas isso?", quis saber ela. "Ano passado. E teve uma outra vez de stress que troquei de pele da mão e do pé", explicou. "Jurava que você era calmo", continuou Fernanda. "Pareço", resumiu o músico.

A dona do canal também levou o título de dorminhoca. "Saio para o show 11 da noite. Fernanda se prepara para dormir. Entro na van, Fernanda já está dormindo. Faço show, volto do show, Fernanda dormindo. Ok. Volto do show. Durmo, acordo. Vou correr. Volto da corrida e ela dormindo", entregou ele. "Isso tudo dá 12 horas. Sou muito boa de cama", disparou ela.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber