Topo

Luciana Gimenez fala do ex-marido em programa gravado antes da separação

Luciana Gimenez se separou do marido - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez se separou do marido Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/03/2018 01h05

Luciana Gimenez tem evitado se pronunciar sobre o fim de seu casamento de 12 anos com Marcelo de Carvalho mas, nesta terça-feira (13), acabou soltando um elogio no "Luciana By Night". Apesar de o programa inédito com Edu Guedes e Érica Reis já estar gravado há um tempo, a menção ao ex e vice-presidente da RedeTV! não foi cortada antes de ir ao ar.

"Estou recebendo dois colegas de emissora. Ele cozinha super bem. Já pensou se me chamar para cozinhar [no 'Edu Guedes e Você']? Eu não cozinho nada, meu marido cozinha bem", disse a apresentadora que, na segunda-feira (12), tentou ao máximo não comentar a vida pessoal ao comandar o "Superpop" ao vivo.

Fim da relação

Luciana e Marcelo se conheceram nos bastidores da RedeTV! e começaram a namorar em 2004. Eles são pais de Lorenzo, de 7 anos, e colocaram um ponto final na relação após 12 anos juntos. Procurada, a assessoria de imprensa de Luciana disse que ela não vai se pronunciar sobre o assunto.

De acordo com o apresentador Leo Dias, do "Fofocalizando",  o casal está separado há mais tempo.  A última aparição dos dois em público aconteceu no baile de Carnaval da revista "Vogue", em fevereiro. Na ocasião, o UOL acompanhou os preparativos da apresentadora para a festa, com a presença do marido, que chegou na suíte pouco antes de eles seguirem para o evento.

Nas redes sociais, a apresentadora já aparece sem aliança. Desde maio do ano passado, o triplex dela, na zona sul de São Paulo, foi colocado à venda. O imóvel está avaliado em mais de R$ 80 milhões. Luciana também é mãe de Lucas Jagger, de 18, fruto do relacionamento que viveu com o músico Mick Jagger.