Topo

Namorado de Larissa Manoela surpreende atriz com pétalas de rosas na cama

Larissa Manoela ganha surpresa do namorado - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela ganha surpresa do namorado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/03/2018 14h40

Larissa Manoela ganhou uma surpresa romântica do namorado, Leo Cidade, nesta quarta-feira (14), em que eles completam 3 meses de relacionamento. O ator espalhou muitas rosas vermelhas na cama da atriz, com mensagens carinhosas, e ela mostrou tudo em seu Instagram.

"Saiu de casa por alguns minutos, volto e tem essa surpresa linda. E tem um pedacinho da lua pra mim. Ai, meu Deus", disse ela, se referindo a um certificado que mostra que a atriz tem uma parte no terreno lunar.

Leo ainda deu dois buquês gigantes para Larissa, que ainda postou uma declaração de amor a ele. "Você é mais do que eu sempre sonhei, aliás, eu nunca duvidei, nosso amor é sem igual e você é o que eu tenho de mais especial. Sua alegria é minha alegria e seu coração se encaixa perfeitamente no meu, foi assim que aconteceu... Eu e você, você e eu. Te amo sem explicação, no meio da imensidão", escreveu ela.

O ator também mandou um recado para Larissa. "Vem comigo que eu vou fazer você ver. Vem descobrir o que pode acontecer. Enquanto eu te acho você faz eu me perder! Eu cuidando de você e você cuidando de mim, a flor mais bela do meu jardim. Feliz 3 meses amor! Te amo!",publicou o ator.