Caetano Veloso canta "Estou Triste" em homenagem a Marielle Franco
A música "Estou Triste", uma das faixas de seu disco "Abraçaço", foi a forma encontrada por Caetano Veloso para homenagear Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro que foi assassinada na noite de quarta-feira (14), no bairro do Estácio, no Centro da cidade.
Sozinho ao violão, ele soltou a voz na canção que diz " Sinto o peito vazio e ainda assim farto / Estou triste, tão triste / E o lugar mais frio do rio é o meu quarto”.
Outros famosos também manifestaram tristeza e indignação com a morte de Marielle. "Vamos transformar a nossa dor na luta que ela travava! Apesar do medo, vamos adiante", disse Camila Pitanga.
"Em profunda tristeza pela falta dessa estrela Maravilhosa! Marielle era o lugar de fala perfeitamente amadurecido, em defesa dos mais ameaçados pela violência, pela truculência , por esta intervenção opressora e cruel! Em choque"., escreveu Letícia Sabatella.
"Ela morreu, mas o amor será sempre a forma de luta dos fortes! Estamos chorando sua morte e nos conectando com seu amor pela vida", escreveu Daniela Mercury.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.