Topo

Com 21,78%, atriz e apresentadora Hylka Maria deixa "Dancing Brasil"

Hylka Maria foi eliminada do "Dancing Brasil" - Edu Moraes/Record
Hylka Maria foi eliminada do "Dancing Brasil" Imagem: Edu Moraes/Record

Do UOL, em São Paulo

15/03/2018 00h18

Com 21,78%, a atriz e apresentadora Hylka Maria deixou a disputa do "Dancing Brasil", reality show da Record, apresentado por Xuxa Meneghel, nesta quarta-feira (14).

Hylka Maria é atriz e apresentadora de 32 anos. Estreou na televisão em 1996, quando atuou na novela "O Campeão", na Band. Integrou o elenco da sequência de "Os Dez Mandamentos", na Record. Em 2017, fez sucesso como Alessia, amiga de Bibi Perigosa (Juliana Paes) em "A Força do Querer", na Globo. Apresentou programas no canais de TV por assinatura Discovery Kids e Sony.

No programa desta quarta, os participantes reproduziram coreografias inspiradas em produções importantes, como "Jennie É um Gênio", "Friends", "S.W.A.T.", "The O.C", "Havaí 150", "Grey’s Anatomy", "Smallville" e "Sex and The City".

Xuxa, por sua vez, dançou o tema central de "Game of Thrones". O ator Diogo Sales, que participou da série americana, acompanhou a performance da apresentadora direto da plateia. Sales esteve no "Dancing Brasil", mas foi eliminado no mês passado.

Das 15 estrelas do reality show musical, oito já saíram da disputa: além de Douglas Sampaio, deixaram o programa também o empresário Bruno Chateaubriand, o ex-boxeador Popó, a modelo Bárbara Evans, o cantor Sebá, o ator Diogo Sales, a atriz Isabel Fillardis e, agora, Hylka Maria.

Na semana anterior

No programa da última semana, Isabel Fillardis deixou o programa com 17% dos votos. Ela competiu a permanência com o comediante Rodrigo Capella.

Ao ritmo de quick-step, um tipo de salão, Isabel dançou a trilha de Cher, mas o seu desempenho não agradou aos jurados e recebeu uma das notas mais baixas da noite.