MC Loma e Gêmeas Lacração rebatem apresentador: "É tudo mentira"

MC Loma e as Gêmeas Lacração usaram as redes sociais para rebater o apresentador Tony Nunes, da TV Diário, de Fortaleza (CE), que acusou o trio de fazer exigências, como helicóptero e carro, para conceder uma entrevista marcada há cerca de uma semana.
Após a repercussão negativa, MC Loma e as Gêmeas publicaram uma série de vídeos na função Stories do Instagram, nesta quinta-feira (15), nos quais garantem que a história do apresentador "é tudo mentira". Pouco tempo depois elas apagaram os vídeos e se explicaram por meio de um textão.
"Estamos aqui para deixar claro o que realmente aconteceu e dizer a verdade, pois estão inventando (sic) mentiras sobre nós. Quem nos conhece sabe que sempre fomos alegres e sempre colocamos nossos fãs e todos meios de comunicação à frente de tudo, sempre vamos em todas as entrevistas, porém nesse caso manipularam toda situação para ter audiência, onde isso não é novidade", afirmou o trio, em nota.
"Nesse dia (...) não tinha como fazermos [a entrevista] naquele momento pois estávamos com muito sono e muito enjoo por causa do voo. Nossa produção viu nosso estado e pediu para irmos no outro dia e então a produção do programa não quis dessa forma. Acho que sempre que forem ler algo, leiam e absorvam quando tiverem provas, as pessoas gostam de inventar para ter audiência e se auto promover", prosseguiu.
"Nunca exigimos nada, muito menos um helicóptero, morremos de medo de altura, andamos muito de avião porque é necessário", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.