Topo

MC Loma e Gêmeas Lacração rebatem apresentador: "É tudo mentira"

MC Loma e as Gêmeas Lacração: No topo dos virais e candidato a hit do Carnaval - Tiago Dias/UOL
MC Loma e as Gêmeas Lacração: No topo dos virais e candidato a hit do Carnaval
Imagem: Tiago Dias/UOL

Do UOL, em São Paulo

15/03/2018 21h54

MC Loma e as Gêmeas Lacração usaram as redes sociais para rebater o apresentador Tony Nunes, da TV Diário, de Fortaleza (CE), que acusou o trio de fazer exigências, como helicóptero e carro, para conceder uma entrevista marcada há cerca de uma semana.

Após a repercussão negativa, MC Loma e as Gêmeas publicaram uma série de vídeos na função Stories do Instagram, nesta quinta-feira (15), nos quais garantem que a história do apresentador "é tudo mentira". Pouco tempo depois elas apagaram os vídeos e se explicaram por meio de um textão.

"Estamos aqui para deixar claro o que realmente aconteceu e dizer a verdade, pois estão inventando (sic) mentiras sobre nós. Quem nos conhece sabe que sempre fomos alegres e sempre colocamos nossos fãs e todos meios de comunicação à frente de tudo, sempre vamos em todas as entrevistas, porém nesse caso manipularam toda situação para ter audiência, onde isso não é novidade", afirmou o trio, em nota.

 "Nesse dia (...) não tinha como fazermos [a entrevista] naquele momento pois estávamos com muito sono e muito enjoo por causa do voo. Nossa produção viu nosso estado e pediu para irmos no outro dia e então a produção do programa não quis dessa forma. Acho que sempre que forem ler algo, leiam e absorvam quando tiverem provas, as pessoas gostam de inventar para ter audiência e se auto promover", prosseguiu.

"Nunca exigimos nada, muito menos um helicóptero, morremos de medo de altura, andamos muito de avião porque é necessário", completou.