Topo

Renato revela face de vilão, debocha de Clara e web se revolta: "Me segura"

Do UOL, em São Paulo

15/03/2018 23h05

Finalmente, Renato (Rafael Cardoso) admitiu que tentou matar Clara (Bianca Bin) e, assim sendo, conquistar as esmeraldas que pertenciam à família dela. A reviravolta na história de "O Outro Lado do Paraíso" acontece às vésperas da novela completar cinco meses no ar.

No capítulo exibido nesta quinta-feira (15), Renato é colocado contra a parede e, acuado, diante de tamanha pressão, o médico resolve confessar as falcatruas e a tentativa de matar Clara a jogando no mar.

"Nos últimos tempos, o seu plano estava ficando mais evidente. Mesmo assim eu decidi me casar com você. A Lívia (Grazi Massafera) esteve aqui e me alertou. Você se casou com a Lívia para ter a guarda do Tomaz (Vitor Figueiredo) e o controle das esmeraldas. Por isso você quis me matar", acusou Clara, aos prantos.

"Você sabia que um dia, eu poderia voltar. Eu, a verdadeira mãe do menino. Eu poderia tomar as minas de esmeraldas. E você resolveu impedir que isso acontecesse", deduziu Clara.

Renato para por alguns segundos, fica em silêncio e em seguida levanta a cabeça e admite. "Você acha que eu estava sozinho nessa?", questionou o vilão. "A Sophia (Marieta Severo) me colocou no hospício, você estava desesperada, jogada. Foi fácil convencer você", debochou Renato, com um leve sorriso no rosto. 

"Eu ajudei você em todas as vinganças, não foi? Se não fosse essa maldita pasta, que nem eu sabia que existia, você estaria casada comigo hoje", lamentou.

Na web teve muita gente tomando as dores de Clara, e se revoltando contra Renato.