Topo

"Anitta já ficou com Fábio Porchat", entrega amigo da dupla

Em 2015, surgiram vários boatos de um namoro entre Anitta e Fábio Porchat. Na época, os dois negaram - Divulgação/Montagem UOL
Em 2015, surgiram vários boatos de um namoro entre Anitta e Fábio Porchat. Na época, os dois negaram Imagem: Divulgação/Montagem UOL

Do UOL, no Rio

16/03/2018 14h13

Em 2015, Anitta e Fábio Porchat negaram, via assessoria de imprensa, um "affair". Três anos depois o ator Vitor Sarro, amigo do apresentador e da cantora, entregou a dupla no programa de Rafael Cortez nas redes sociais.

"Será que eu posso falar? A Anitta já pegou o Fábio Porchat. Pegou e eu não sei o que mais rolou entre eles, não sei nem se rolou até um 'vai, malandra!', mas eles já ficaram. O ruim é que eu entreguei o Fábio Porchat também, né?", contou entre risos.

Vitor Sarro foi demitido do "Encontro com Fátima" em 2013 - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Vitor Sarro foi demitido do "Encontro com Fátima" em 2013
Imagem: Reprodução/Facebook
Vitor Sarro também contou que está conhecendo melhor a atriz Carolina Oliveira, protagonista da minissérie "Hoje É Dia de Maria" (2005) e que interpreta Susana na novela "Apocalipse" da Record. "Estou quase namorando mesmo. O relacionamento só não avançou ainda porque ela mora no Rio e eu, em São Paulo", disse.

Convidado de Cortez no quadro chamado X9, que tem como objetivo entregar os podres de amigos famosos ou dedurar histórias hilárias e polêmicas. Sarro voltou a lembrar a demissão do "Encontro com Fátima Bernardes", em 2013.

"Fiz muita televisão! Usei essa desculpa quando a Fátima me mandou embora. Fui tentar outra coisa melhor e é o que a gente tem que fazer quando é demitido", concluiu. Na época, Vitor Sarro chegou a contar para amigos e fãs que a apresentadora não achava graças de suas piadas.

Rafael Cortez e Vitor Sarro ainda lembraram de uma festinha particular na casa do Danilo Gentili.