Topo

Com a língua pra fora, Juliano Cazarré se transforma com ioga "esquisita"

Colaboração para o UOL

16/03/2018 11h06

Adepto de um estilo de vida saudável, Juliano Cazarré mantém o corpo em forma com uma rotina diária de malhação frequenta. Nesta sexta-feira (16), ele mostrou que pratica alguns outros exercícios menos comuns e que podem até causar estranheza em quem não conhece e vê, caso da SwáSthya Yôga.

"Outro dia postei um vídeo de uma pessoa fazendo exercícios respiratórios e vocês acharam que era brincadeira. (era mesmo!) Mas o fato é que, na minha prática de SwáSthya Yoga, eu faço alguns exercícios parecidos com aqueles! Este que faço no vídeo, colocando a língua pra fora, contraindo os músculos da face e direcionando os olhos ao Agnya Chakra (terceiro olho) se chama simhásana", contou o Mariano de "O Outro Lado do Paraíso".

Em outro exercício, Juliano faz um movimento com a barriga que parece ser bem difícil. "O isolamento do reto abdominal que faço no fim do vídeo se chama madhyáma nauli. . Lembrem-se, por mais esquisito que possa parecer, não existe exercício ruim. Qualquer exercício é melhor do que não fazer nenhum. Olhe para dentro de você, é lá que está a PAZ. Bom dia", desejou ele.

Nos comentários, os fãs ficaram impressionados. "Sobrou alguma coisa no lugar dentro de você?", perguntou uma. "Se eu faço esse exercício não me movo nunca mais", brincou outro. "Lindo até fazendo careta", elogiou mais uma.