Dalla Vecchia lamenta morte de gato: "Foi uma janela que não estava telada"
Carmo Dalla Vecchia lamentou a morte de seu gato no início de fevereiro, quando o bichano caiu pela janela de um apartamento. No "Mais Você" desta sexta (16), o ator contou mais detalhes sobre o acidente.
"É uma história muito triste, Ana [Maria Braga]. O nome do gato era Meu Pai. Eu tinha um afeto muito grande por ele", disse ele, que após a morte do gato fez um post de alerta em suas redes sociais.
Segundo Carmo, o apartamento onde o mascote estava não era onde ele mora. "Na minha casa, todas as janelas são fechadas e onde ele estava não era o lugar que ele morava. Estava passando poucos dias e por isso a casa não era telada. Toda pessoa que tem gato tem que telar o apartamento. (...) Foi uma única janela que não estava telada, e foi o suficiente [para o animal sofrer a queda]", explicou.
O ator, que está no ar na temporada de "Malhação - Vidas Brasileiras", disse ter recebido várias mensagens de apoio que o encorajaram a ter outro gato. Carmo contou que tem duas cadelas.
"A maioria das pessoas me estimulou a ter outro animal, mas algumas também não. Fiquei feliz porque muitas pessoas falaram, 'estou telando meu apartamento agora' ou 'pena que não li seu post três dias atrás porque meu gato caiu'", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.