Topo

Integrante do Rouge conhece fã que tatuou seu rosto na perna

Fã tatuou o rosto de Karin Hils na perna - Reprodução/TV Globo
Fã tatuou o rosto de Karin Hils na perna Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/03/2018 11h59

As meninas do Rouge tiveram uma surpresa nesta sexta-feira (16). Durante o "Encontro com Fátima Bernardes", do qual participaram, as cantoras conheceram Ana Paula, fã declarada do grupo, que fez uma tatuagem para homenagear quem definiu como sua "grande musa": Karin Hils, uma das integrantes.

No palco, Ana mostrou a grande tatuagem que tem em sua perna. O desenho mostra o rosto de Karin, que se emocionou e abraçou a moça. "São dezesseis anos esperando esse encontro, ficar pertinho delas. As pessoas ficam: 'é loucura, idolatria'. Não é! Fã tem essas coisas, a gente simplesmente ama", declarou.

"É um privilégio, esse amor nutre a gente. Vocês não tem noção do quanto vocês fazem bem a cada uma de nós. É muito especial, a gente só tem que agradecer", disse a cantora Lu Andrade.

Lu, Karin Hils, Li mArtins, Aline Wirley e Francine Thó estrearam o grupo Rouge em 2002. Em 2004, Lu deixou o grupo e em 2006 a banda se separou. Entretanto, em 2017, graças a muitos pedidos dos fãs, as cantoras retomaram a parceria.

Durante o "Encontro", elas cantaram alguns de seus sucessos e Fátima não perdeu a oportunidade de entrar no ritmo "Ragatanga".