Topo

"Vamos ver quem sente falta", diz Leo Dias após polêmica com programa

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

16/03/2018 13h28Atualizada em 16/03/2018 19h28

Leo Dias confirmou o afastamento do “Fofocalizando” por divergências com a direção. “Não queria dar detalhes do que aconteceu, mas o que posso te dizer é que quando o casamento está ruim, antes de se separar, o marido ou a mulher vai para a casa da mãe. É mais ou menos isso. Vamos ver quem sente falta”, afirmou ele ao UOL no final da tarde desta sexta-feira (16).

Leo contou ainda que tinha uma entrevista marcada ao vivo com a cantora Joelma na próxima terça-feira, mas que foi cancelada. “A Joelma disse que não fosse para mim, não daria entrevista para ninguém. Não vai rolar”.

O polêmico afastamento de Leo Dias se deu depois que o apresentador entrevistou ao vivo o cantor Gusttavo Lima direto de Goiânica (GO), na última quinta, e ficou nervoso com problemas técnicos durante a transmissão. “ A culpa não é minha, olha, talvez seja meu último programa, tá gente", disparou.

Na manhã desta sexta, Leo publicou um desabafo em seu Instagram após o SBT anunciar que o apresentador do “Fofocalizando” irá se ausentar por algum tempo para descansar, segundo informou o site "Na Telinha". O apresentador publicou uma foto com o cantor Gusttavo Lima e escreveu:

“Obrigado Gusttavo. Você foi incrível! Aos que curtem o ‘Fofocalizando’, um dia eu tô por aí de novo”.

Leo Dias se juntou ao time do “Fofocalizando” em 2016 e fez a audiência do programa crescer 20%, como informou o colunista do UOL Ricardo Feltrin.