Topo

Famosos

Em manifestação na Maré, Bruna Linzmeyer posta foto beijando namorada

Reprodução
Bruna Linzmeyer divulga foto beijando namorada em manifestação na Maré, no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/03/2018 21h15

A atriz Bruna Linzmeyer participou neste domingo (18) de uma manifestação na Maré, no Rio de Janeiro, contra a morta da vereadora Marielle Franco.

No Instagram, ela postou uma foto beijando a namorada Priscila Visman e pediu mais amor à sociedade. "Para Mônica Tereza Benício e todas as lésbicas que luta, se amam e resistem, com amor", escreveu a atriz na legenda da imagem.

Mônica Tereza Benício era a namorada de Marielle Franco. Nas redes sociais, Marielle chegou a se declarar à namorada. "Minha companheira de vida e amor, a primeira mulher que beijei".

A vereadora Marielle Franco (PSOL), 38, foi assassinada a tiros no bairro do Estácio, no Centro do Rio. A polícia investiga a hipótese de homicídio doloso (com intenção de matar).

Ela estava dentro de um carro quando o crime ocorreu. A vereadora voltava de um evento chamado "Jovens Negras Movendo as Estruturas", na Lapa, também na região central, quando um carro emparelhou com o veículo em que ela estava e efetuou disparos.

A perícia identificou ao menos nove disparos contra o veículo, todos na direção da vereadora, que estava no banco de trás. Marielle foi atingida por ao menos quatro tiros e morreu na hora. O motorista Anderson Pedro M. Gomes, 39, também foi atingido pelos disparos e morreu no local.