Funkeiro MC Kekel se emociona e chora ao encontrar Faustão
MC Kekel não segurou a emoção ao encerrar o "Ding Dong" deste domingo (18). Após cantar "Namorar Pra Quê?, o funkeiro começou a chorar ao conversar ao vivo com Fausto Silva, que também ficou emocionado."Dona Fátima que está lá no céu está te vendo e com certeza", disse Faustão.
"São seis anos de carreira até chegar no meu objetivo. Sei que na vida de todo mundo todos têm uma fase. Tive que passar pela perda da minha mãe para hoje estar aqui e dizer 'eu vim da zona leste, de Guaianases'. Hoje consegui meu sonho que é estar aqui, na sua frente", iniciou Kekel, desabafando em seguida.
"Estou com o coração a mil, sem palavras. De onde eu vim, as portas vem escrito 'não'. Nunca imaginei que um dia ia passar por essa tela e estar na sua frente. Estou tremendo, cara", disse, antes de receber um abraço do apresentador e chorar.
"Feliz do cara que pode não esconder, não escamotear a emoção. Só ele sabe o que passou. Em um país injusto, a ascensão social e econômica é pelo esporte, pela música. É muito difícil", falou Faustão, pedindo que ele contasse quais profissões já teve antes da fama.
"Já trabalhei como porteiro, mecânico, estoquista, com jeans. Hoje sou o MC Kekel, sonho que quase ninguém acreditou", disse, enquanto o auditório gritava seu nome e cantando outros dois de seus sucessos para o público. "Mais um favelado venceu", vibrou o funkeiro, antes de deixar o palco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.