Topo

Famosos

Gabriela Duarte fala da ausência da mãe na infância: "Tinha muita saudade"

Reprodução
Gabriela Duarte abre o coração no programa "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/03/2018 20h49

Gabriela Duarte relembrou parte de sua vida durante o "Ding Dong", do "Domingão do Faustão". Quando Simone e Ivan Lins cantaram "Começar de Novo", tema de abertura da série "Malu Mulher" (1979/1980), a atriz lamentou a ausência da mãe, Regina Duarte, que protagonizava a atração, em casa.

"[Essa música] me emociona muito. Eu tinha 6 anos em 'Malu Mulher' e tinha muita saudades da minha mãe, que estava gravando muito. Foi uma fase assim muito que... bom, a música me traz essas recordações. É um hino dessa mulher que vai à luta mesmo", falou, sem se estender na falta que sentia do carinho materno nesse período.

Ela reviu também sua participação no "Domingão" em 1989, quando fez teste com Adriana Esteves e Flávia Alessandra por um papel na novela "Top Model".  "Foi um momento importantíssimo da minha vida, acho que não fiquei tão nervosa na vida até hoje".

Gabriela e Marcelo Faria, que também atuou na novela de Antônio Calmon, voltará a dividir a cena com ela em "Orgulho e Paixão", que estreia terça-feira (20). " Em 'Top Model' éramos irmãos. A gente é amigo desde criança", disse o ator, que interpretará Aurélio, apaixonado por Julieta, sua personagem. "A Julieta é uma mulher muito austera, rígida, mandona. Para mim está sendo sensacional, é uma mulher muito diferente de mim", afirmou a atriz.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!