Topo

Rafaella Santos comemora 22 anos com festão, famosos e "parças" do Neymar

Rafaella Santos, irmã de Neymar, comemora os 22 anos com festão em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
Rafaella Santos, irmã de Neymar, comemora os 22 anos com festão em São Paulo
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

19/03/2018 23h45

Digital influencer com mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, Rafaella Santos celebrou os 22 anos com festão de arromba e com direito a presença de vários artistas, além dos já tradicionais "parças" do irmão famoso, Neymar, em São Paulo, nesta segunda-feira (19). A comemoração acontece com 8 dias de atraso, já que Rafaella festeja a data no dia 11.

O tema da festa girou em torno do Coachella, festival de música que acontece em Indio, na Califórnia (EUA). O evento acontece na casa noturna Villa Mix (onde já comemorou outros aniversários), localizada no bairro da Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. A decoração foi de Tetê Castanha.

A morena vestiu um "look" todo preto, acompanhado de um short curto e uma bota plataforma. Walério Araújo é o estilista responsável pelo figurino da estrela da noite.

Muitos famosos, como a atriz e apresentadora Maísa Silva, a cantora Thaeme, o músico Thiaguinho, o comediante Whindersson Nunes e a esposa, Luísa Sonza, entre outros, compareceram em peso ao evento.

Neymar chega de muletas

Acompanhado da namorada, Bruna Marquezine, Neymar chegou por volta das 23h30 à festa de sua irmã. Em meio a tumulto e de muletas, o jogador do Paris Saint-Germain entrou rapidamente no Villa Mix, sem dar entrevistas ao batalhão de repórteres presentes no local.