Topo

Com novo corte de cabelo, Luan Santana participa de DVD de cunhado

Com novo corte de cabelo, Luan Santana participa de DVD de cunhado, o cantor sertanejo Breno, da dupla Breno e Caio César - Leo Franco/AgNews
Com novo corte de cabelo, Luan Santana participa de DVD de cunhado, o cantor sertanejo Breno, da dupla Breno e Caio César
Imagem: Leo Franco/AgNews

Do UOL, em São Paulo

20/03/2018 21h27

Com novo corte de cabelo --e que, por sinal, vem rendendo muitos memes nas redes sociais--, Luan Santana participou da gravação do DVD "No Sofá da Sala", preparado pela dupla sertaneja Breno e Caio César (sim, eles são gêmeos). A gravação aconteceu em uma mansão em Barueri, cidade localizada na Grande São Paulo.

Bruna Santana, de 22 anos, irmã do Luan, namora há cerca de dois anos o músico Breno, um dos responsáveis pela gravação deste clipe. Eles se conheceram em uma balada e deram o primeiro beijo em um show de Luan Santana.

Breno e Caio César participaram do programa "Superstar", da Globo, em 2015, mas não passaram da fase de audições. Eles gravaram a música "6 Graus Abaixo de Zero" com Matheus e Kauan, participaram do DVD "Baile do Teló" e cantaram no "Encontro com Fátima", em outubro do ano passado.