Topo

Famosos

Em recuperação após cirurgia, Neymar dança com uma perna só: "Assim pode"

Reprodução/Instagram/neymarjr
Neymar dançando com uma perna só Imagem: Reprodução/Instagram/neymarjr

Colaboração para o UOL

20/03/2018 08h12

Em recuperação da cirurgia pela qual passou no dia 3 deste mês, Neymar mostrou que nem por isso iria ficar sem curtir a festa de sua irmã Rafaella, que comemorou 22 anos nesta segunda-feira (19). No Instagram, o craque do Paris Saint-Germain mostrou habilidade para dançar com uma perna só. "Assim pode", escreveu na legenda, mostrando que na perna direita está usando uma bota ortopédica.

Neymar chegou ao evento ao lado da namorada, a atriz Bruna Marquezine, e usando muletas. Ele entrou rapidamente  e sem dar entrevistas.

A comemoração do aniversário de Rafaella Santos acontece com 8 dias de atraso, já que ela festeja a data no dia 11.

O tema da festa girou em torno do Coachella, festival de música que acontece em Indio, na Califórnia (EUA). O evento acontece na casa noturna Villa Mix (onde já comemorou outros aniversários), localizada no bairro da Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. A decoração foi de Tetê Castanha.

A morena vestiu um "look" todo preto, acompanhada de um short curto e uma bota plataforma. Walério Araújo é o estilista responsável pelo figurino da estrela da noite.

Muitos famosos, como a atriz e apresentadora Maísa, a cantora Thaeme, o músico Thiaguinho, entre outros, compareceram em peso ao evento.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!