Topo

Caio Paduan ironiza família racista em novela: "Aquela família 'de bem'"

Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza)  - Raquel Cunha/Globo
Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) Imagem: Raquel Cunha/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

20/03/2018 04h00

Raquel (Erika Januza) se afastou de Bruno (Caio Paduan) após enfrentar muitas dificuldades com a sogra Nádia (Eliane Giardini) que a humilhou diversas vezes em "O Outro Lado do Paraíso". Em cena prevista para ir ao ar na sexta-feira, Bruno e Raquel se declaram um para o outro e ela dirá que não ficará com o delegado por causa de sua relação com Nádia.

"É aquela 'família de bem' que esconde muitas coisas, valores invertidos, racismo, classicismo. A Nádia também tinha preconceito com a Raquel por ela ser empregada doméstica, julga muito as pessoas. Não só ela, como o pai –o juiz Gustavo (Luis Melo)-- também", diz o ator.

Por outro lado, os fãs do casal poderão ter um pouco de esperança também nesta semana. Raquel ficará em dúvida sobre seus sentimentos sobre Radu (Thiago Thomé). No capítulo desta quinta (22), o motorista pedirá Raquel em casamento e ela diz que precisa de um tempo para pensar na proposta.

"Está complicado, o tanto que o começo foi lindo, agora está difícil, eu falo que é a vida adulta. Passaram 10 anos, as coisas começam a ficar mais difíceis, ele trabalha muito, tem muito crime na cidade, a Sophia (Marieta Severo) não dá uma trégua e o Bruno não para de trabalhar", brinca Caio Paduan.

Mãe tranquila

Se na ficção, seu personagem enfrenta dificuldades da família aceitar seu relacionamento, na vida real, ele disse que nunca teve problemas com os pais. Recentemente ele comemorou um mês de namoro com a DJ Jéssica Benfica e esteve com ela no domingo (18) na festa de Carol Sampaio no Copacabana Palace.

"Minha mãe é muito tranquila. Estou muito feliz. A felicidade está nos olhos, no meu sorriso. Comemorei um mês de namoro discretamente. Por enquanto vou deixar quietinho", diz, sem querer entregar mais detalhes do relacionamento.

Caio Paduan e Jéssica Benfica  - Roberto Filho/Brazil News - Roberto Filho/Brazil News
Caio Paduan e Jéssica Benfica
Imagem: Roberto Filho/Brazil News