Topo

Maíra Charken comenta festa de 35 anos do "Vídeo Show": "Não fui convidada"

Maíra Charken lamenta não ter sido convidada para especial de 25 anos do "Vídeo Show" - Reprodução/Instagram
Maíra Charken lamenta não ter sido convidada para especial de 25 anos do "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/03/2018 18h54

O "Vídeo Show" comemorou seus 35 anos de existência nesta terça-feira (20) com um programa especial, que contou com a  presença de atuais e ex-apresentadores e repórteres.

Sophia Abrahão e Otaviano Costa receberam Mônica Iozzi, Joaquim Lopes, Marcelo Tas, André Marques, Ana Furtado e Renata Ceribelli, além de participações gravadas de Miguel Falabella, Cissa Guimarães e Angélica.

Porém, Maíra Charken, que entrou em março de 2016 para substituir Iozzi no programa, não estava presente. Ela não teve uma boa aceitação do público na época e sua participação no "Vídeo Show" foi diminuída, tanto que ela saiu da bancada e começou a fazer somente algumas matérias. Em dezembro do mesmo ano, ela deixou a atração.

Em seu Instagram, Maíra parabenizou o programa, mas lamentou não ter sido convidada para o especial.

"Eu estou aqui, gente, para desejar feliz aniversário para o 'Vídeo Show', para toda a equipe e para todo mundo que fez parte em algum pedaço desses 35 anos, que foi o meu caso. Foi, sim, um programa que marcou minha vida, um programa que está presente na vida da maioria dos brasileiros.Ah, gente, quero dizer que eu não estou presente nessa festa, nesse encontro que está acontecendo do 'Vídeo Show' por motivos de 'não fui convidada', mas também, se tivesse sido, não ia dar para ir porque Gaelzinho está todo congestionado'", explicou ela, falando do filho de 5 meses.

Maíra mandou beijos para Otaviano, Joaquim e Sophia e, bem-humorada, brincou com a situação.

"Se no aniversário de 40 anos vocês quiserem me convidar, podem convidar. Espero que Gael não esteja doentinho nesse dia. Vou com o maior prazer. Um dia vou ter um programa só meu e  não vou chamar ninguém. Gente, sério, eu tenho certeza que eles me convidaram, mas a gente sabe que os correios estão com problema de greve. Ou deve ter extraviado o convite, né, 'Vídeo Show'?", disse ela, tirando sarro.