Topo

Famosos

Marcos Mion se declara ao filho mais velho: "Deus te enviou de presente"

Reprodução/Instagram
Romeo e o pai, Marcos Mion Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/03/2018 20h19

Marcos Mion encheu o Instagram de amor ao publicar um momento de carinho com o filho mais velho, Romeo, de 12 anos, de seu casamento com Suzana Gullo - eles ainda são pais de Stefano, de 7, e Donatella, de 9.

"Meu cantinho de amor puro, de enlace de almas, emoção e, o mais importante, eterno. Pra sempre ensinando sobre o amor puro e sobre o que é importante na vida para mim e para todos que tem o privilégio de conviver com ele, meu anjo, Romeo. Deus te enviou de presente pra mim! Me sinto muito melhor que quaçquerser humano pelo privilégio que Deus me deu: cuidar de você, meu filho! Que honra a minha", declarou Mion.

Mion falou pela primeira vez em 2014 que o filho, na época com 8 anos, tem Transtorno do Espectro Autista (TEA). O apresentador, inclusive, escreveu o livro "A Escova de Dentes Azul", inspirado na experiência com Romeo.

Em conversa com o UOL, ele contou que disse para seus filhos que Romeo tem superpoderes, para eles conseguirem entender porque o irmão é diferente. "Eu peguei as características do autismo e transformei em superpoderes. Por exemplo, o Romeo conecta com a natureza de uma forma diferente da gente. Ele é capaz de ficar horas ali no vento, sentindo. Aí eu falei para o Stefano e a Donatella que o Romeo consegue entender o vento".

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber