Topo

Mel Maia rebate seguidora que a chamou de depravada: "É a sua mente"

Mel Maia e o namorado - Reprodução/Instagram
Mel Maia e o namorado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/03/2018 12h11

Uma seguidora de Mel Maia conseguiu tirar a atriz do sério ao comentar uma foto dela no Instagram. Tudo começou quando a jovem estrela compartilhou uma foto fofa ao lado de Erick Andreas, seu namorado.

"Essa menina é tão depravada pra idade dela", escreveu a seguidora. "Deprava é a sua mente. Ao invés de ficar cuidando da vida dos outros, vá ler um livro pra aprender a escrever", rebateu Mel.

Em entrevista recente ao UOL, Mel Maia falou sobre namoro. "Estou namorando e muito feliz! Estamos em um momento de paixão. É engraçado porque é muito novo para nós, mas é um sentimento tão bom. Nos conhecemos há 10 meses e estamos namorando há 7. Está muito sério", disse a atriz, que não poupa elogios e declarações ao amado em suas redes.

Como toda boa história de amor, o começo não foi fácil. Ela conta que enfrentou resistência dos pais por conta da sua idade.

"Foi difícil convencer minha mãe a deixar, apesar de ela ser muito minha amiga. Depois de muita conversa ela foi se aproximando para conhecê-lo. Depois de um tempo, ela me ajudou a convencer meu pai, que foi muito mais difícil. Mas hoje eles amam o Erick", afirmou Mel.

✨✨✨✨

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em