Topo

Nasce o primeiro neto de Roberto Justus: "Vovô coruja"

Roberto Justus com a mulher, Ana Paula Siebert, visita o filho, Ricardo, e a nora, Fran, na maternidade - Reprodução/Instagram/robertojustus
Roberto Justus com a mulher, Ana Paula Siebert, visita o filho, Ricardo, e a nora, Fran, na maternidade Imagem: Reprodução/Instagram/robertojustus

Colaboração para o UOL

21/03/2018 10h40

A família de Roberto Justus cresceu. Na madrugada desta quarta-feira (21), nasceu o primeiro neto dele, Arthur, filho de Ricardo Justus, primogênito do apresentador, e da atriz Fran Fischer.

"Nessa madrugada nasceu o Arthur! Momentos emocionantes! Obrigado Ricardo Justus e Fran Fischer por nos trazer tanta alegria", escreveu ele, que completou com a hashtag "vovô coruja". Na imagem compartilhada no Instagram, Roberto aparece com a mulher, Ana Paula Siebert, e os mais novos papais.

Fabiana, irmã de Ricardo e outra filha de Justus, também comemorou. "Nessa madrugada viramos titios! Que noite emocionante! Que momentos lindos! Sem palavras! Foto tirada momentos antes dele nascer, e momentos depois da Fran tomar a anestesia! Por isso o sorriso! Amo vocês. E o Arthur é lindoooo! Muito apaixonada", se derreteu ela.

A gravidez de Fran foi anunciada por ela em novembro com um post na rede social. "Entendi que a vida é um milagre quando ouvi seu coraçãozinho batendo dentro de mim. Amor infinito! Ricardo Justus, agora somos três. Obrigada, Deus", escreveu ela.

Ricardo é filho do primeiro casamento de Roberto Justus, com Sasha Chrysman, com quem ele também tem uma filha, Fabiana Justus. O empresário ainda é pai de Luiza, de seu segundo matrimônio, com Gisela Prochaska, e de Rafaella, da união com Ticiane Pinheiro.